Colhedora de milho jm350 / jm360g

Colhedora De Milho Jm350 / Jm360g

R$ a combinar
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
Vendedor:
JUMIL1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Colhedora de milho de uma linha acoplável a tratores com potencia mínima de 65 CVs. Colhe, desempalha, debulha, limpa e ensaca o milho colhido. Equipada com bica coletora com altura regulável, sistema de roletes que colhem e separam as espigas de milho conduzindo para a rosca sem-fim. O sistema de trilhagem axial despalha e debulha, separando os grãos conduzindo ao cabeçote com registros para regulagem de ar. Possui carroceria com com capacidade de carga de 400 kg, bica de ensaque dupla, roda de apoio e pneu 700x16 – 10 lonas. O sistema de acoplamento ao trator é efetuado através de para-choque desenvolvido de acordo com a marca e modelo do trartor.

Finalidade do Produto: 
Colheita de uma linha de milho (colhe, desempalha, debulha, limpa e ensaca).

Modelo: 
JM350 – Colhedora de milho - Ensacadora

Colhedora de milho de uma linha acoplável a tratores com potencia mínima de 65 CVs. Colhe, desempalha, debulha, limpa, armazena e transporta o milho colhido para a veiculo de transportes Equipada com bica coletora com altura regulável, sistema de roletes que colhem e separam as espigas de milho conduzindo para a rosca sem-fim. O sistema de trilhagem axial despalha e debulha, separando os grãos conduzindo ao cabeçote com registros para regulagem de ar. Possui graneleiro com capacidade de 730 litros, bica de descarga acionada por comando hidráulico, roda de apoio e pneu 700x16 – 10 lonas. O sistema de acoplamento ao trator é efetuado através de para-choque desenvolvido de acordo com a marca e modelo do trartor.

Finalidade do Produto:

Colheita de uma linha de milho (colhe, desempalha, debulha, limpa e ensaca).

Modelo: 
JM360G – Colhedora de milho – Graneleira

A JM360 G tem um novo sistema de correias que proporciona uma maior ventilação na descarga, melhorando o aproveitamento do número de horas trabalhadas com o sistema graneleiro. As características técnicas contidas aqui, são as que fazem da linha de colhedeiras JM350 e JM360 G as campeãs do custo-benefício.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JUMIL1
Membro desde:
10/7/2012
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras novas
  2. Colheitadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Colheitadeiras