Equipamento específico
Motor: CUMINNS 6CTA 8,3 L turbo Aftercooler
Power 238 CV a 2200 rpm
Torque 90 KGM a 1500 rpm
Transmissão: Eaton 6 velocidades de avanço + 1 recuo.
Pneumáticos de flutuação radial dianteiros e traseiros 650/60 x 30,5 ou colheita da fileira 14,9 R 46 ideais para aplicações pre-emergent e avançadas do estágio.
Funil de 8000 litros de capacidade e 10 toneladas de carga máxima, totalmente aparafusada, com proteção anticorrosiva de fundo epóxi e esmalte de poliuretano.
Funil fundo e gaveta traseira construída em aço inoxidável. Lona da tampa do roll-up.
Equipamento padrão
-eixo traseiro: com diferencial e redutores epicyclic roda final.
-tanque de combustível: 600 litros capacidade total com dois tanques 300lts conectados uns aos outros e localizados em cada lado do equipamento que permite a carga de combustível de ambos os lados do chão.
-chassi: construção totalmente aparafusada, extra reforçada com trilhos de aço de liga em forma de frio.
-suspensão: pneumático independente, com sistema de auto nivelamento dependendo do estado de carga. Eixo dianteiro e traseiro totalmente destacável com tensor longitudinal e transversal.
-cabine: vista panorâmica de ampla visibilidade, montada ao chassis com suspensão pneumática, para maior isolamento acústico e vibração. Equipado com assento ergonômico para o motorista com suspensão e poltrona para acompanhar. Coluna de direcção ajustável com placa interna com controles elétricos e instrumentos completos do motor. Ar condicionado com saídas dianteiras ajustáveis.
-Lights: regulamentos dianteiros e traseiros para circulação rodoviária e viária. Refletores dianteiros e laterais de alta potência para o trabalho noturno. Refletores auxiliares na parte superior e traseira do funil. Faróis reguladores para transporte rodoviário.
-freios: a discos sobre as quatro rodas, com duplo maxilar de alta potência hidráulica unidade.
-carga que deteta a direcção hidrostática com os cilindros compensados e a barra auxiliar que fornece a grande robustez ao sistema. Raio de giro de 8 metros, que dá grande agilidade de manobras no trabalho e transferência.
Sistema de óleo hidráulico: com bomba com pistões axiais de fluxo variável com sistema de detecção de carga para unidades de direção e motor de óleo. Electro-válvulas para accionar a partir da cabine, a dosagem e sistemas de distribuição.
-dosagem: com a correia transportadora de velocidade variável sincronizada com a velocidade de avanço do equipamento. Sistema de acionamento do óleo hidráulico regulado com válvula de solenóide proporcional.
-propagador: bidisco côncavo com aletas assimétricas endurecidas do aço inoxidável, com controle de óleo hidráulico e caixa de engrenagens em um banho de água. Regulação de distribuição com duplo ajuste. Largura de trabalho de 15 a 44 medidores.
-computador da aplicação: controla e controla a aplicação por meio de uma válvula proporcional do electro e de um motor de óleo. Este sistema determina a dosagem da aplicação do fertilizante e mantem-na proporcional à velocidade do avanço do equipamento. Ele permite fazer aplicações em taxa variável (VRT) em tempo real em função dos mapas com doses preas.
-opcional: Escala eletrônica: para o controle de quilos aplicados e cargas do fertilizante.
-opcional: o atuador elétrico da porta traseira, que permite a movimentação do cockpit.
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