É indicado para os casos em que se busca um efeito analgésico, antiinflamatório e antipirético, rápido e potente com uma ampla margem de segurança. Bovinos: doença respiratória aguda, mastites coliformes agudas (choque endotóxico), outros processos febris, dor (síndrome da vaca inchada), diarréias dos bezerros e transtornos músculo-esqueléticos. Suínos: M.M.A. (mastites, metrites, agalactia), manqueira e artrites (inflamações do aparelho locomotor em geral). Equinos: transtornos músculo-esqueléticos, cólicas, diarréias dos potros (não-infecciosa ou infecções neo-natais), choque, colites, laminites e enfermidades respiratórias.
FÓRMULA
Cada 100 mL contém:
Flunixino meglumina ............................... 8,29 g
Veículo q.s.p. ......................................... 100,00 mL
VIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODO DE USAR
Bovinos e Equinos: Administrar por via intravenosa ou intramuscular 1 a 2 mL para cada 45 kg de peso, 1 a 2 vezes ao dia (intervalo de 12 horas entre as doses).
Suínos: Administrar por via intramuscular 2 mL para cada 45 kg de peso, 1 a 2 vezes ao dia (intervalo de 12 horas entre as doses).
Duração do tratamento: De 1 a 5 dias, de acordo com a sintomatologia e gravidade da afecção, ou a critério do Médico Veterinário. Não exceder o tratamento por mais de 5 dias consecutivos.
PERÍODO DE CARÊNCIA
Carne: Suínos: 28 dias após a última aplicação. Outras espécies: 7 dias após a última aplicação.
Leite: 48 horas após a última aplicação.
APRESENTAÇÃO
Frasco-ampola com 10 e 50 mL.
Validade: 3 anos após a data de fabricação.
Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item.
Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads?
Informar aqui