Super fish da mesma linha do fish fertil Super fish da mesma linha do fish fertil Super fish da mesma linha do fish fertil

Super Fish Da Mesma Linha Do Fish Fertil

R$ a combinar
Localização:
Ibirá, São Paulo (SP)
Vendedor:
ANDRIGO BIOFARM (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: (17)98128-4393


Descrição

SUPER FISH ORGÂNICO

ENTRE EM CONTATO JOSE CARLOS GERENTE COMERCIAL

(17) 9973-81127 vivo (17) 9972-41127 vivo
(17) 9812-84393 tim (17) 9922-52127 whatsapp claro 
ENTRE EM CONTATO JOSE CARLOS GERENTE COMERCIAL(17) 9973-81127 vivo                     (17) 9972-41127 vivo(17) 9812-84393 tim (17) 9922-52127 whatsapp claro 

 

DESENVOLVE O SISTEMA RADICULAR AUMENTANDO RAÍZES PARA MELHOR CAPTAÇÃO DE NUTRIENTES E ÁGUA DO SOLO

SUPER FISH ORGÂNICO

SUPER FISH ORGÂNICO FERTILIZANTE

DESENVOLVE O SISTEMA RADICULAR AUMENTANDO RAIZES PARA MELHOR CAPTAÇÃO DE NUTRIENTES E ÁGUA DO SOLO

É UM FERTILIZANTE ORGANO SUPER FISH FERTILIZANTE MINERAL, PRODUZIDO A BASE DE PESCADO MARINHO FRESCO INTEGRAL POR PROCESSO DE HIDRÓLISE ENZIMÁTICA, TOTALMENTE SOLÚVEL EM ÁGUA E FACILMENTE ABSORVIDO PELO SOLO E PLANTAS ATRAVÉS DAS FOLHAS, CAULES E RAÍZES. ATIVA O METABOLISMO GERAL DA PLANTA MELHORANDO A FOTOSSÍNTESE E OUTROS PROCESSOS FISIOLÓGICOS IMPORTANTES; AJUDA A FORMAÇÃO DE QUELATOS COM NUTRIENTES, MELHORANDO SUA ABSORÇÃO E PROPORCIONANDO UMA NUTRIÇÃO MAIS EQUILIBRADA À PLANTA, AUMENTA A RESERVA DE CARBOIDRATOS, DANDO MAIS VIGOR AS BROTAÇÕES E FRUTOS ELEVANDO OS TEORES DE AÇÚCARES (BRIX), MELHORA A GERMINAÇÃO DAS FLORES E DIMINUI O ABORTAMENTO DE FRUTOS, AJUDA A PLANTA RESISTIR AO ATAQUE DE PRAGAS E DOENÇAS, ELIMINANDO O STRESS.

 

AMINOACIDOS:

 

ARGININA.,ASPÁRTICO,GLICINA,ISOLEUCINA,LEUCINA,ÁCIDO GLUTÂMICO, LISINA(AA), CISTINA, METIONINA,FENILALANINA,TIROSINA,TREONINA, TRIPTOFANO,PROLINA,VALINA,HISTIDINA,SERINA,

 

 

BENEFÍCIOS:

1.                  AUMENTA O ENCHIMENTO NA PARTE AÉREA E A RESISTÊNCIA NATURAL DA PLANTA CONTRA PRAGAS E DOENÇAS;

2.                  DESENVOLVE O SISTEMA RADICULAR AUMENTANDO RAÍZES PARA MELHOR CAPTAÇÃO DE NUTRIENTES E ÁGUA DO SOLO;

3.                  ANTECIPA A COLHEITA; EM CASO DE VARIAÇÕES CLIMÁTICAS EQUILIBRA OS NUTRIENTES;

4.                  ESTIMULA A FLORADA, AUMENTA A COLORAÇÃO, EVITA O ABORTO, PADRONIZA, AUMENTA O TAMANHO E A FIRMEZA DOS FRUTOS E AUMENTA O TEOR DE BRIX (AÇUCAR);

5.                  MELHOR GRANAÇÃO (AUMENTA ENCHIMENTO, NÚMERO E PESO DE GRÃOS);

6.                  AUMENTO DE 10% A 12% DE PRODUTIVIDADE;

7.                  PODE SER APLICADO COM QUALQUER PRODUTO, REDUZINDO O MANEJO; NÃO CONTÉM METAIS PESADOS, É NATURAL, CONTRIBUI COM O MEIO AMBIENTE E AGREGA VALOR A SUA CULTURA. INDICAÇÕES DE USO:

8.                  ESTIMULA O VIGOR E O DESENVOLVIMENTO DAS RAÍZES.

9.                  ACELERA O DESENVOLVIMENTO DAS PLANTAS.

10.               DISPONIBILIZA MACRO E MICRONUTRIENTES ESSENCIAIS AO

11.               DESENVOLVIMENTO DAS PLANTAS.

12.               MELHORA A ABSORÇÃO E TRANSLOCAÇÃO DOS NUTRIENTES NA PLANTA.

13.               REGULA O METABOLISMO TRANSFORMANDO EM RAMOS, FOLHAS, ETC.

14.               POTENCIALIZA OS MECANISMOS DE RECUPERAÇÃO DA PLANTA EM

15.               CASO DE ESTRESSE (SECA, CALOR, FRIO, GEADA, FITOTOXIDADE).

16.               ATIVA A FOTOSSÍNTESE.

 

Os hormônios vegetais – fitormônios - auxiliam no crescimento e desenvolvimento da planta. São produzidos em regiões específicas, migram para as regiões onde suas presenças são necessárias e atuam sobre determinadas células: as células-alvo. Os fitormônios são produzidos no caule, folhas jovens, frutos e sementes em desenvolvimento.

As auxinas são hormônios vegetais que controlam os movimentos das plantas em resposta à luz (fototropismo). Quando uma planta é iluminada de um único lado, as auxinas migram para a região menos iluminada, causando um alongamento celular que tem como consequência a planta se curvando em direção à fonte de .

 

giberelina é um hormônio vegetal que pode ser encontrado nas raízes das plantas, em folhas jovens, nas sementes em fase de germinação, frutos etc. Esse hormônio foi descoberto no ano de 1926 por um cientista japonês que estudava o motivo pelo qual plantas de arroz cresciam incessantemente, mas não produziam sementes. Em seus estudos, E. Kurosawa descobriu que o que provocava esse crescimento era uma toxina produzida por um fungo conhecido comoGiberella fujikuroi.

O hormônio em questão atua principalmente no crescimento do caule e das folhas dos vegetais, regulando sua altura, sendo também importante no desenvolvimento dos frutos, na floração e no retardamento do envelhecimento dos tecidos vegetais. A giberelina é transportada via xilema, juntamente com a seiva bruta, para todas as partes do vegetal.

giberelina também tem grande importância durante a germinação da semente, pois durante esse processo, assim que a semente começa a absorver água do meio para que consiga germinar, essa absorção induz o embrião a produzir giberelina, desencadeando sua germinação e consequentemente seu crescimento.

Sabemos que um dos efeitos do hormônio vegetal auxina nas plantas se dá na formação dos frutos. Se esse hormônio for aplicado nos ovários de algumas espécies de plantas induzirá a formação partenocárpica dos frutos, ou seja, os frutos se formarão sem que o óvulo tenha sido fecundado. Pois bem, assim como as auxinas, as giberelinas também têm sido empregadas por alguns produtores na obtenção de frutos partenocárpicos em algumas espécies de plantas como pêssegos, tangerinas e uvas, pois assim como as auxinas, as giberelinas têm o efeito de induzir o crescimento dos frutos sem que haja fecundação. É importante lembrar que as flores dos vegetais que recebem esse tipo de hormônio crescem sem sementes.

 

 

As citocininas são hormônios vegetais sintetizados na raiz de uma planta, com posterior transporte para as demais regiões da mesma através dos vasos condutores lenhosos (o xilema).

Essa substância, cuja principal função é induzir as sucessivas divisões celulares, tem sua ação controlada pela concentração de auxinas (outra classe de fitormônios), promovendo de forma antagônica o desenvolvimento relacionado ao crescimento (dominância das gemas apicais) e inibição ou estímulo das gemas laterais.

- As auxinas, produzidas no ápice caulinar, apresentando dispersão descendente (de cima para baixo), proporcionam o crescimento em estatura do vegetal, inibindo as gemas laterais;
- As citocininas, provenientes da região radicular, apresentam dispersão ascendente (de baixo para cima), estimulando as gemas laterais.

Caso seja realizada uma cisão (remoção) da gema apical de um vegetal, o efeito da citocinina passa a predominar, permitindo a expansão das gemas laterais.

Entre as demais funções relacionadas por este hormônio, estão: a diferenciação celular, a germinação das sementes e o retardo do envelhecimento de ramos e flores.

 

FONTE DA MATERIA PRIMA

ALGAS ASCOFILUM NODOSO

Garantias (Nutrientes solúveis em água):

Nitrogênio (N) 1% (11,4 g/l)
Fósforo (P2O5) 1,35% (15,39 g/l)
Enxofre (S) 1,35% (15,39 g/l)
Cobre (Cu) 0,77% (8,78 g/l)
Manganês (Mn) 1,34% (15,27 g/l)
Molibdênio (Mo) 0,35% (3,99 g/l)
Carbono Orgânico Total 20% (228 g/l)
Índice Salino (IS) 13,86
pH 3,3
Densidade (g/cm3) 1,14



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ANDRIGO BIOFARM
Telefone:
(17)98128-4393
Membro desde:
2/8/2010
Localização:
Ibirá, São Paulo (SP)
+ Fertilizantes
Mais anúncios de Fertilizantes